Pages

Subscribe:

Bem Vindo!!

Esse blog é tudo que vc prescisa....

domingo, 31 de maio de 2009


╔Turma do Fundinho╗

A turma do fundinho está resgatando seus membros,
com isso criou o seu perfil no "orkut" para encontrar
alguns amigos, companheiros de farras que estavam
ou estam a algum tempo sem manter contato.
Aqui está o nosso link do orkut:
Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52071548
Galera, vamos todos, os verdadeiros amigos da turma
do fundinho, curtir muito na tradicional festa do bairro sapé em Capitão Enéas.
A Turma do fundinho é um grande apoio do blog.

Pesquisar este blog